Apesar de minha relutância, fui convencida de que acrescentaria, em termos de comunicabilidade, permitir que freqüentadores e visitantes tenham, pelos menos uma idéia de como sou no “mundo real”… É que sou do tipo reservada em minha vida pessoal. O jornalismo é que “aparou” as arestas, e nem poderia ser diferente. Além disso, há muita gente anônima dizendo e inventando bobagens atrás de um teclado, não? É desagradável na net quando alguém inventa uma persona e sai dizendo absurdos sobre assuntos polêmicos, sem refletir…
Mudei o excerto de uma poesia de Santa Teresa, e acrescentei que não “aufiro” qualquer benefício, ganho, lucro, agora e no futuro (com anúncios ou cliques, ok?). O Blog “Castelo Interior” é “non-profit”, com a graça da Providência Divina. Verdade. Existe gente assim, por incrível que pareça! A fé, o esforço e a determinação tornam qualquer gesto desinteressado possível. Creio profundamente nisto. Está um tanto ruim de viver porque o materialismo se tornou um modo de vida…
Confesso a vocês que o recorte (detalhe) de minha foto digitalizada de rosto me deu “um baile”… A editoração é um capítulo à parte no jornalimo. Fica em segundo plano. Mas, gosto de desafios. Quando se trata de editorar fotos temos o Gimp. Meu marido “descolou” este software para me facilitar o caminho das pedras… É complicado, mas com um pouco de intuição…