Perfil: também existem pessoas reais no mundo virtual…

Apesar de minha relutância, fui convencida de que acrescentaria, em termos de comunicabilidade, permitir que freqüentadores e visitantes tenham, pelos menos uma idéia de como sou no “mundo real”… É que sou do tipo reservada em minha vida pessoal. O jornalismo é que “aparou” as arestas, e nem poderia ser diferente. Além disso, há muita gente anônima dizendo e inventando bobagens atrás de um teclado, não? É desagradável na net quando alguém inventa uma persona e sai dizendo absurdos sobre assuntos polêmicos, sem refletir…

Mudei o excerto de uma poesia de Santa Teresa, e acrescentei que não “aufiro” qualquer benefício, ganho, lucro, agora e no futuro (com anúncios ou cliques, ok?). O Blog “Castelo Interior” é “non-profit”, com a graça da Providência Divina. Verdade. Existe gente assim, por incrível que pareça! A fé, o esforço e a determinação tornam qualquer gesto desinteressado possível. Creio profundamente nisto. Está um tanto ruim de viver porque o materialismo se tornou um modo de vida…

Confesso a vocês que o recorte (detalhe) de minha foto digitalizada de rosto me  deu “um baile”… A editoração é um capítulo à parte no jornalimo. Fica em segundo plano. Mas, gosto de desafios. Quando se trata de editorar fotos temos o Gimp. Meu marido “descolou” este software para me facilitar o caminho das pedras… É complicado, mas com um pouco de intuição…

Autor: Lúcia Barden Nunes - Blog "Castelo Interior - Moradas"

Assinatura no blog: Lúcia Barden Nunes. Católica (Igreja Católica Apostólica Romana). Jornalista (Reg.Prof. MTb/RS 7.142- Lúcia Aparecida Nunes). Estado Civil: Casada (com Arturo Fatturi). Local de nascimento: Rio Grande do Sul. Data: 1960. País: Brasil.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: